Atriz Gisele Fraga volta a Globo para entrar em Ti-Ti-Ti

Atriz Gisele Fraga volta a Globo para entrar em Ti-Ti-Ti

Gisele Fraga é barraqueira em Ti-Ti-Ti

A atriz Gisele Fraga jura que passa bem longe de escândalos. Mas de sua personagem Suelen, em Ti-Ti-Ti, não se pode dizer o mesmo. Emergente falida, ela vai armar uma grande confusão nos próximos capítulos do folhetim.

"Suelen é muito engraçada, tem personalidade forte, e nenhum dinheiro. Então Jacques Leclair (Alexandre Borges) oferece uma grana pra ela ir a um casamento com um vestido igual a um feito por Victor Valentim (Murilo Benício) e armar o maior barraco", contou a atriz. "É uma situação hilariante."

Mas o tiro de Jaque e Suelen vai sair pela culatra. A golpista vai acabar se apaixonando por Valentim e revelando que tudo não passou de um plano para prejudicar o estilista "espanhol".

Empolgadíssima com sua participação, Gisele conta que já passou por situação semelhante a da personagem, mas sua história teve um desfecho bem diferente. "Já fui em um lugar com a roupa igual a de outra mulher, mas eu só ri. Ela é que ficou passando longe de mim", lembra Gisele. "Não sou barraqueira, não. Eu sou muito emotiva, as pessoas que tendem a fazer barraco são sangue frio", acredita.

Recém-chegada ao Brasil após atuar no filme The River Sorrow, com estreia prevista para o Festival de Cannes de 2011, a atriz, que é casada com o empresário Augusto Mendonça, confessa que sentiu um "friozinho na barriga" na hora da gravação. "Deu um pouco de vergonha em chegar lá onde estava todo o elenco e fazer um barraco. Na hora alguém falou que todos temos um barraqueiro dentro de nós. Saí da cena tremendo, mas acho que ficou bem legal", admite. "Depois você me diz a minha nota?", brinca.

A participação de Gisele será exibida em três capítulos que vão ao ar no início de fevereiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br