Globo confirma demissão de assistente de palco do Faustão

O nome de Michelle Birkheuer aparece como um dos prováveis para substituir Adriana

A Central Globo de Comunicação nega que Adriana Colin, 43 anos, assistente de palco do Domingão do Faustão, tenha sido demitida por causa da idade. Seu contrato venceu em janeiro passado, mas foi estendido até janeiro de 2010.

Agora, por conta de mudanças no programa, a emissora decidiu dispensá-la. "O Domingão do Faustão está sempre se renovando e essas mudanças fazem parte da dinâmica do programa. Os critérios desta alteração foram artísticos", diz a nota da assessoria de imprensa da Globo.

O nome de Michelle Birkheuer aparece como um dos prováveis, mas a assessoria diz que ainda não há uma substituta. Quanto a demissão de bailarinas do Faustão, afirma que o balé muda constantemente.

Adriana Colin começou sua carreira na TV no final da década 80, no SBT, como figurante de programas de humor. Em 1989, foi eleita Miss São Paulo, e no ano seguinte ficou em segundo lugar no concurso de Miss Brasil.

Formada em jornalismo, ela foi ainda uma das apresentadoras do do Fantasia, do SBT, e trabalhou por dois anos na Record.

Fonte: Terra, www.terra.com.br