Globo corta cantoras de especial e irrita Roberto Carlos

A emissora justificou ao rei dizendo que usou “critérios artísticos” na edição

Rei Roberto Carlos irritado com a Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Carlos não gostou e ficou chateado. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o cantor pediu à Globo que não cortasse nenhuma das 20 estrelas na exibição do show Elas Cantam Roberto, gravado no Teatro Municipal, de São Paulo e que foi exibido no domingo (31).

As apresentações solo de Marina Lima, Adriana Calcanhotto, Paula Toller, Mart"nália, Rosemary e Celine Imbert não foram exibidas. Só apareceram no final do especial, em número coletivo, com um ou dois versos cada uma, na música Como é Gande o Meu Amor por Você.

Ainda segundo a colunista, o Rei telefonou para Mariozinho Meirelles, diretor da Globo, para sugerir que reduzissem seu espaço no especial, em músicas que cantou sozinho. E a emissora justificou dizendo que usou "critérios artísticos" na edição, que teve dois números solo inteiros de Ivete Sangalo e mostrou ainda a apresentação de Sandy.

À coluna, Rosemary, uma das cantoras excluídas do especial global, reclamou: "Claro que a gente não fica contente. Poderiam ter feito uma edição que colocasse todo mundo", diz Rosemary.

Marina lima também desabafou: "É claro que fiquei triste de não ser selecionada, mas a Globo escolheu o que ela considerou melhor para o especial?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES