Globo ignora Viviane Araújo em chamada de elenco de “Império”

Apesar disso, a beldade não parece estar se importando muito com os comentários maldosos sobre ela.

Viviane Araújo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que parece, as grandes expectativas para a participação de Viviane Araújo em ?Império? ? próxima novela das 21h da TV Globo ? podem ter passado batido.

Isso porque a atriz foi ignorada nas chamadas de elenco da trama de Aguinaldo Silva, que estreia na próxima segunda-feira (21).

Os nomes de Ailton Graça e Cris Vianna, com quem ela contracenará, no entanto, apareceram nas propagandas exibidas na última sexta-feira (18) e no último sábado (19).

Vale ressaltar que desde que a escalação de Vivi para o folhetim tem sido alvo contestada a tempos. Ela já havia perdido a personagem para a qual foi escalada e ganhou um papel menor. Agora, seu nome foi "esquecido" na chamada.

Apesar disso, a beldade não parece estar se importando muito com os comentários maldosos sobre ela.

Tanto é que a vencedora de ?A Fazenda 4?, da Record, chamou atenção dos convidados na festa de lançamento da novela, realizada na noite de ontem, no Rio de Janeiro, por conta de suas belas curvas.

Ela estava usando um vestido justíssimo da grife Tufi Duek e bolsa Louis Vuitton.

Sobre a forma física adquirida nos últimos meses, Viviane revelou: "Perdi quatro quilos para a novela e um pouquinho de músculo, de massa magra. Também tenho meus cuidados com a pele, acompanhamento da dermatologista. Tem que ter, né? Faço 40 anos daqui a pouco", comemorou.

Quando questionada acerca de sua estreia no horário nobre da Globo, a bela não conteve a ansiedade.

"Este é o meu primeiro trabalho em uma novela inteira. Estou super ansiosa, estou a mil, feliz e realizada. Sempre quis fazer uma novela e quando recebi o convite do Aguinaldo [Silva, autor], há dois anos, comecei a me preparar para o desafio."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES