Globo proíbe Otaviano Costa de falar sobre polêmico strip no Amor e Sexo

Instruído pela direção da emissora, Otaviano não pode comentar em entrevistas sobre o striptease que fez na atração de Fernanda Lima.

Otaviano Costa ficou nu na volta do "Amor & Sexo" à grade da TV Globo. Mas apesar do sucesso do programa, que também teve outras dez pessoas peladas na estreia, o ambiente não é dos melhores nos bastidores. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator e apresentador está sofrendo a censura que o programa não teve. Instruído pela direção da emissora, Otaviano não pode comentar em entrevistas sobre o striptease que fez na atração de Fernanda Lima. Internamente, a explicação é que "o programa fala por si só".


Globo proíbe Otaviano Costa de falar sobre polêmico striptease no

A cena virou assunto nas redes sociais antes mesmo de ir ao ar, na última quinta-feira (3). O próprio Otaviano anunciou no Twitter: "A partir de hoje serei um novo homem. Daqui a pouco, no "Amor & Sexo", depois do "The Voice Brasil"! Vocês verão! Ah, e como verão...". Empolgado, ele ainda pediu que seus seguidores o colocassem nos trend topics: "E é daqui a pouco galera! Bora botá lá em cima nos TT!". Flávia Alessandra apoiou o marido e postou uma foto no Instagram abraçada a Otaviano.

Procurado por nossa equipe no dia seguinte à performance, o diretor Ricardo Waddington foi direto: "Não vou falar com a imprensa". Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (07), cogitaram tirar a roupa até de Fernanda Lima durante as reuniões. E a decisão de exibir o time de peladões no programa não teve a aprovação de todos da direção da Globo. Waddington teria bancado a história.

Desde o momento "tanguinha", Otaviano Costa só apareceu no fim de semana ao lado da família. Ele e Flávia Alessandra comemoraram os 3 anos da filha caçula, Olívia, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Purepeople