Glória Maria pode voltar ao Fantástico

Enquanto não define seu futuro, curte as filhotas e pensa no livro que será lançado pela Nova Fronteira

Glória Maria, que está na Bahia curtindo as filhas Laura e Maria, contou que só quer pensar em trabalho em janeiro, quando retorna à Globo. Com contrato até 2011, mas já renovado até 2016, ela não sabe se apresentará o Fantástico.

"Tenho tido reuniões todo mês para acertar minha volta, mas até agora só sei que eles estão cheios de projetos e querem que meu retorno seja superbacana. Se é para o Fantástico ninguém me disse. Mas, claro, vou fazer o que determinarem", disse.

Quanto à queda na audiência da atração - no último domingo registrou 18 pontos de média, a pior desde a estreia em 1973 -, Glória comenta: "Li uma pesquisa que de 2007 - quando ela se afastou - até hoje, o ibope do programa caiu oito pontos, por isso devem estar surgindo esses rumores".

Enquanto não define seu futuro, curte as filhotas e pensa no livro que será lançado pela Nova Fronteira, no início de 2010: "Todo mundo quer fazer fotos das meninas para capa das revistas, mas estou evitando, por isso, me mandei pra Bahia. O livro, ainda não posso revelar o título, está prontinho. Nele, falo das minhas experiências através das reportagens que fiz pelo mundo".

Fonte: Terra, www.terra.com.br