Gomes Brasil e Regaplanta se apresentam no Boca da Noite

Hoje, Gomes Brasil toca em parceria com a banda Regaplanta, fundada pelos irmãos Moises, Pedro e Luis Fernando Barros.

O Projeto Boca da Noite traz nessa quarta-feira (03), ao Palco Osório Jr. uma mistura musical de reggae, hip hop, rap e blues com Gomes Brasil e Regaplanta.

Gomes Brasil iniciou sua vida artística ainda na adolescência e desde então vem se destacando no cenário musical. Teve participação com Tribo de Jah e dividiu o palco com grandes nomes do reggae mundial como: Owen Gray e Alpha Blond. Em 2007 participou do programa ?Central da Periferia? de Regina Cazé com o grupo de rap Costa a Costa. Gomes Brasil foi convidado para participar da banda de Reggae The Gladiators, reconhecida mundialmente. Recentemente o cantor foi indicado por uma comitiva de rastafaris, formada na França, como terceiro melhor cantor de reggae do mundo na atualidade. Atualmente participa do cd tripalium, projeto do advogado, escritor e compositor Dalton Rosado de Fortaleza - CE.

Hoje, Gomes Brasil toca em parceria com a banda Regaplanta, fundada pelos irmãos Moises, Pedro e Luis Fernando Barros.

A banda compõe musicas em português e inglês para que a sua mensagem de amor, autoconhecimento e consciência da natureza sejam transmitidas para o mundo todo.

Com vários ensaios e algumas apresentações juntos, Gomes Brasil e Regaplanta vêm dando demonstração de que estão afinados e prometem uma parceria de qualidade, fundindo reggae, hip hop, rap e blues com o intuito de romperem fronteiras levando leveza e transcendência aos espíritos que gostam de som e luz.

Fonte: Fundac