Aos 24 e com Malvino há 4, Sophie se revela romântica e quer casar de véu

Charlotte poderia dar-se por satisfeita com tantas conquistas.

De aparente fragilidade, rosto delicado e olhar inocente, Sophie Charlotte é, na verdade, um furacão. Na carreira, a atriz de 24 anos topa qualquer desafio: da it girl de caráter duvidoso Amora, que interpreta na atual novela das sete "Sangue Bom", à ousada Teresa, prostituta de "Serra Pelada", filme de Heitor Dhalia que até o fim do ano marcará seu debut nos cinemas. ?Interpretar a Teresa foi a experiência mais incrível da minha vida?, afirma. Enquanto não se vê nas telonas, ela torce pelo futuro da it girl da sete. ?Torço que termine a novela com o Bento (personagem de Marcos Pigossi). Ele é a redenção dela. Pode ajudá-la a resolver os traumas de infância que jogou debaixo do tapete?, conta.





essoalmente, Sophie busca ainda mais. Sonha com o mundo. Quer desbravar o Brasil e conhecer países tão distantes quanto a Rússia e o Japão. E não espera menos da vida do que conquistar ?muito ou quase tudo do que sonhou? até os 60 anos. Mas salienta: ?Não sou capaz de mudar meus valores para alcançar meus objetivos?. Capa da Marie Claire de julho, Sophie revela seus sonhos e suas aspirações.

AMOR ETERNO, SIM!

Sophie namora há quatro anos o ator Malvino Salvador, 13 anos mais velho do que ela. Em 2011, eles ficaram separados por alguns meses.?Posso até acreditar em amor eterno, mas não acredito em amor estático. O amor vai se transformando, está em constante mudança?, afirma. O seu sonho? ?Viver uma relação de paixão e cumplicidade enquanto durar ... o amor!?. E na cama? ?Quero realizar ?A? fantasia erótica?. Ela só não conta qual é!

ROMÂNTICA NA MEDIDA CERTA

?Sou romântica nos pequenos gestos e gentilezas, não de sonhar com o príncipe encantado num cavalo branco?, confessa Sophie. No entanto, ela não revela qual é seu grande sonho romântico: ?segredo?. Casamento também está nos planos da atriz. ?Gostaria de casar de véu e grinalda, não sei quando, nem como. Sou daquelas que choram em casamentos. Acho lindo demais.?

COMPRA CONSCIENTE

?Sou bem diferente da Amora. Na hora de comprar, minha palavra de ordem é parcimônia. Já para ela, a grande questão é ?ter versus ser??, diz a atriz. ?Sou filha de uma bióloga alemã e de um cabeleireiro paraense que me ensinaram a gastar pouco com supérfluos. Lá em casa, bem material está ligado à longevidade?.

Fonte: Marie Clarie