'Gosto de homem de verdade', afirma Gretchen sobre Gagliasso

A cantora foi entrevistada pela atriz Giovanna Ewbank.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo publicado na última sexta-feira (22/12), no canal da youtuber Giovanna Ewbank, Gretchen revelou e polemizou durante a entrevista para a página da atriz. Ao ser questionada sobre uma possível rivalidade com Rita Cadillac, Gretchen foi direta: “A gente não se falava. Todo mundo achava que existia essa rixa, mas não existia nada”. A artista também foi indagada se foi uma mãe presente. “O importante não é a quantidade, mas como você está com ela. A minha presença ficava. Eu era inteiramente deles”, disse.

A cantora comentou se vai participar do show da Katty Perry no Brasil no ano que vem, e acabou revelando. “Não sei. Eu acho que ela gostaria, e mesmo que eu soubesse eu não poderia falar. Eu assinei um contrato de confidencialidade, então eu não posso falar”, declarou ela.

Sobre o sucesso atual, ela disse que veio no momento certo. “Se eu tivesse bombado antes, não teria sido o que está sendo agora porque tem que ter um parceiro para você bombar junto com você”, opinou.

A Rainha do Bumbum respondeu se transou com Bozo vestido de palhaço, como na cena do filme Bingo. “Todo mundo me pergunta: aquilo não foi verdade, extremamente fictício. Se tivesse acontecido não teria porque não falar, mas não foi. Não me senti mal [pela cena], não fiquei chateada com aquilo”, comentou.

Em um bate-bola, ela contou que sua posição sexual favorita é de quatro e entre Chacrinha e Silvio Santos prefere o Silvão. Perguntada sobre a preferência entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, a Rainha do Bumbum disse que nenhum dos dois e ainda detonou o marido de Giovanna: “Eu não gosto daquela coisa de pintura. Eu gosto é de homem de verdade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES