Governo faz campanha inédita em clipe de Pabllo Vittar

O clipe já passa dos 7 milhões de viwes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério da Saúde promoveu, em uma publicidade inédita, uma ação inserida no clipe “Corpo Sensual”, da cantora Pabllo Vittar. A medida incentiva o uso da camisinha do SUS e faz lembrar da prevenção contra infecções sexualmente transmissíveis (IST).

No vídeo da música, ‘Corpo Sensual’, que também contou com a participação de Matheus Carrilho, da Banda Uó, a cantora dá destaque para o preservativo em meio a uma cena de romance. O clipe já passa dos 7 milhões de viwes. 

“Trata-se de uma oportunidade, já que a campanha traz uma mensagem de conscientização em um ambiente que não encontra resistência por parte do público”, disse Juliana Costa Vieira, coordenadora de atendimento da divisão de publicidade do Ministério da Saúde. “Dessa forma, nossa mensagem tem uma chance muito maior de ser percebida e aceita do que em numa campanha tradicional”, finalizou.

Hoje em dia, 827 mil pessoas vivem com HIV e aids no Brasil, De acordo com o último boletim epidemiológico do Ministério da Saúde. Desse total, 372 mil ainda não estão em tratamento, e, destas, 260 mil já sabem que estão infectadas, como informa o portal Uol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES