Graciele Lacerda comenta Natal de Zezé Di Camargo com a ex, Zilu: ‘É uma bênção, fiquei muito feliz’

Questionada por um seguidor numa rede social, Graciele fez questão de dizer que ficou bastante feliz com esse encontro.

Namorada de Zezé Di Camargo há nove anos, Graciele Lacerda já se acostumou a passar o Natal sem a companhia do sertanejo. É que o cantor não abre mão de festejar a data com a família, que inclui os filhos, netos, pais, irmãos e a ex-mulher, Zilu Godoi, de quem se separou oficialmente em julho.

Questionada por um seguidor numa rede social, Graciele fez questão de dizer que ficou bastante feliz com esse encontro. Para quem não lembra, Zezé e Zilu protagonizaram diversas brigas desde que o sertanejo assumiu o atual namoro.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


“Meu amor, não é feio eles juntos, isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam”, respondeu ela, que passou o Natal com a sua família, em Vila Velha, no Espírito Santo.


Em imagens publicadas no Instagram, a família de Zezé aparece reunida. Além de Zilu e Zezé, estão as duas filhas do ex-casal, Camilla, e Wanessa, com quem Graciele já teve desentendimentos neste ano. As irmãs a barraram em duas ocasiões, uma no show do cantor, no Rio, e outra em São Paulo. Toda essa polêmica foi relembrada por alguns seguidores de Graciele. Alguns, inclusive, destacaram o fato de Zezé ter traído a ex-mulher por nove anos. Para Graciele, nada disso abala a relação do casal.

“Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos”, rebateu.


O próprio Zezé Di Camargo respondeu a um seguidor sobre estar passando o Natal com Zilu, deixando a namorada sozinha. "Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que uma coisa fique bem clara: marido e mulher é uma coisa e família é outra!", escreveu ele.

 

Fonte: Extra