Graciella Carvalho comenta mal-estar causado por foto com Michel Teló

Graciella diz que foi procurada pela produção do cantor pedindo que as fotos fossem tiradas do ar

A participação de Graciella Carvalho - vice Miss Bumbum e uma das apresentadoras do programa "Malícia" - em um clipe do cantor Michel Teló está dando o que falar.

Após postar, em redes sociais, algumas fotos fotos tiradas nos bastidores do clipe, Graciella diz que foi procurada pela produção do cantor pedindo que as fotos fossem tiradas do ar. "Eles alegaram que eu tinha causado um problema gravíssimo, porque era conhecida. Só que não pediram a mesma coisa para as outras meninas que participaram do vídeo. Não sei se é porque ele tem namorada", disse Graciella, referindo-se à atriz Thais Fersoza, que, segundo ela, acompanhou a gravação.

A vice Miss Bumbum contou ainda que pediu para tirar as fotos como fã e Teló foi simpático, como foi com as outras meninas que fizeram o mesmo pedido. "Se eu era a mais conhecida como eles disseram, por que fui tratada como todas as outras? Caí de uma escada no set, cujo corrimão estava quebrado, e ninguém me ligou depois para saber como eu estava, se precisava de algo..."



Fonte: EGO