Gracyanne Barbosa: "Belo ia desfilar, mas desistiu"

"Ele está sempre comigo. torcendo junto. se não estiver, não vale a pena", disse a dançarina

Gracyanne Barbosa se concentra poara o desfile da Mangueira, a segunda escola de samba a se apresentar na noite desta segunda-feira (11). "O Belo está no camarote que ele comprou para gente. Ele ia desfilar, mas desistiu. Prefere observar. Ele está sempre comigo. torcendo junto. se não estiver, não vale a pena", disse a dançarina, contando ainda que o cantor está em um camarote próprio.


Gracyanne Barbosa:

Gracyanne Barbosa:

Gracyanne Barbosa:

Polêmica do corpão

Além de desfilar na Mangueira pelo grupo especial do Rio de Janeiro, Gracyanne foi destaque na Unidos do Jacarezinho, agremiação do grupo de acesso carioca, e chamou a atenção pela forma física. "Foram muitos ensaios e muito trabalho, mas a polêmica com o corpo eu não ligo se falam que estou exagerando na malhação, mas quero que tenham cuidado com a minha vida pessoal."

Bebê

Gracyanne reafirmou o seu desejo de ser mãe neste ano. "Se Deus quiser, o bebê venha esse ano. Casei e ainda não tive lua de mel. Quero, pelo menos uns três dias para viajar."

Nervosismo

"Não existe como não ficar nervosa, mas consegui dormir bem e acordei vendo tudo verde e rosa. Fico emocionada ao entrar na avenida. Dá um aperto no coração, mas depois que a escola entra é só emoção", afirmou a dançarina, que é rainha de bateria da agremiação.

Fantasia

A fantasia, que representa ?Maquinista de trem? no enredo ?Cuiabá: Um Paraíso no Centro da América?, do carnavalesco Cid Carvalho, está avaliada em 45 mil reais e foi paga pela própria Gracyanne.

A dançarina fez sua estreia na Sapucaí, já como rainha em 2007, no Salgueiro. Este será seu terceiro desfile na Mangueira (os outros foram em 2008 e 2009). Ela também passou pela Vila Isabel, em 2010, e Unidos da Tijuca, no ano passado.

Fonte: EGO