Gracyanne Barbosa fala sobre saída da Mangueira e aprova sua substituta

‘Tem tudo para brilhar’, disse a morena sobre a nova rainha da Mangueira

Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez sobre a saída da Mangueira e tratou de desmentir qualquer mal estar com a escola e sua substituta Evelyn Bastos no cargo de rainha de bateria. ?Acho ótimo ela ser da comunidade e ter sido a rainha do carnaval. É merecido?, disse Gracy, que enaltece o talento da mulata: ?Samba no pé ela já tem. A grande responsabilidade não é me substituir, mas é estar à frente da bateria da verde e rosa, mas ela tem tudo para brilhar?.


Gracyanne Barbosa fala sobre saída da Mangueira e aprova sua substituta

A beldade afirma que não guarda mágoas e que toparia vir como musa na escola. ?Só não saio na Mangueira se o presidente da escola não me quiser?.

Sobre a lua de mel na Europa com Belo, Gracyanne se disse encantada com Paris. ?A cidade é romântica, linda. Tudo que eu precisava para passar o tempo ao lado do marido e renovando nossas energias. Uma viagem inesquecível que valeu a pena esperar?, definiu.

Neste feriado do Dia do Trabalho, Gracy se mandou para a academia. De short curtinho e camiseta decotada, ela foi malhar e exibiu o corpão musculoso. "Fiquei sem malhar na viagem, mas mantive minha alimentacao balanceada", contou a Retratos da Vida.

Fonte: Extra