Gracyanne Barbosa negocia contrato milionário com empresa americana

O desejo de ser mãe não deve atrapalhar Gracyanne a se tornar uma mulher de negócios.

Gracyanne Barbosa gostou mesmo de exercer sua porção empresária. Tanto é que, após assumir a parte financeira do escritório do cantor Belo, ela negocia com uma empresa americana de produtos funcionais para lançar uma linha com o seu nome. As cifras do contrato, a Rainha da Mangueira mantém em sigilo, mas especula-se que o valor, com porcentagens de vendas, chegue a R$ 1 milhão.

- Ano passado assumi o escritório do Belo. Não entra 50 centavos na conta dele sem que eu saiba. Ele sempre ganhou mais do que eu, mas em 2013 quero investir não só neste projeto, como lançar minha coleção de roupas de ginástica - revela Gracyanne à coluna.

Maternidade não atrapalha planos

O desejo de ser mãe não deve atrapalhar Gracyanne a se tornar uma mulher de negócios. A morena, que irá parar de tomar pílula em agosto e sonha desfilar com um barrigão em 2014, deve concretizar o negócio ainda no primeiro semestre.

- As negociações estão acontecendo. Me propuseram uma linha de transport, mas eu não uso no dia a dia. Quero algo que tenha a ver comigo - afirma.



Fonte: Extra