Gracyanne diz que não é mais paranóica por malhação e mostra belas curvas no Rio

A noiva de Belo rebate a atriz e afirma que suas curvas são femininas, sim

Na semana passada, Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, disse que a comunidade verde-e-rosa acha seu corpo mais feminino do que o de Gracyanne Barbosa, que já ocupou o posto mais desejado da escola. A noiva de Belo rebate a atriz e afirma que suas curvas são femininas, sim. ?Já fiquei chateada com isso, mas passou. Meu corpo é de mulher, mas tem músculo, tem abdômen tanquinho... soube que a minha ?Playboy? vendeu mais nas regiões onde as pessoas têm mais o hábito de malhar?.

Gracyanne assumiu que já foi rata de academia, mas que nos últimos anos tem dado uma relaxada. ?Não sou mais louca por malhação. Hoje em dia, se precisar, fico sem malhar?, garante a morena, que até o fim do mês deve fechar a escola que irá desfilar no carnaval de 2010.

?É bem provável que eu feche com a Vila Isabel. Mas a proposta da Viradouro também foi muito carinhosa. Ainda não defini as coisas porque estou passando uma temporada em São Paulo?. Gracyanne Barbosa está negociando para ser repórter de Netinho de Paula, no SBT. A possibilidade de entrar no meio jornalístico, para a dançarina, é mais instigante do que a de atriz. Gracyanne gravou uma participação na novela da Record, ?Bela, a feia?. ?Jornalismo é mais a minha cara?, garante ela, que ainda não sabe quando vai se casar com Belo. ?Falta a casa ficar pronta. É uma obra de igreja?.

Fonte: Extra, extra.globo.com