Gracyanne revela que para o carnaval carioca só voltará se for na Mangueira

A modelo negou que tenha se candidatado ao posto de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel,

Depois de ficar de fora do carnaval carioca este ano, Gracyanne Barbosa garante que só volta se for como rainha de bateria da Mangueira. Através de sua assessoria de imprensa, a modelo negou que tenha se candidatado ao posto de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel, como foi noticiado no jornal "Extra", e de que estaria oferecendo shows do marido, o pagodeiro Belo, na quadra da escola, em troca.

"Essa informação não procede. Neste carnaval, Gracyanne deixou claro seu amor pela Mangueira e que só reinaria novamente à frente da bateria se fosse na verde e rosa. Mesmo tendo recebido diversos convites, ela respeitosamente recusou todos, participando apenas do carnaval paulista (ela desfilou com rainha de bateria da X-9 Paulistana). Sendo assim, a negociação citada nunca existiu", disse a assessoria de Gracyanne.

Mariana Rios desfilou como rainha da Mocidade no último carnaval. Há cerca de 15 dias, porém, a atriz disse que estava abrindo mão do cargo por conta de compromissos profissionais.


Gracyanne revela que no carnaval carioca só voltará na Mangueira

Fonte: EGO