Grávida, Kim Kardashian quer comer própria placenta para ficar mais jovem

De acordo com "Daily News" a socialite perguntou ao médico se essa técnica relamente deixaria a aparência mais jovem.

Kim Kardashian está disposta a tentar de tudo para se manter jovem. Depois de tentar acupuntura, passar o próprio sangue no rosto e possivelmente ter aplicado botox, a última da estrela de seu reality é estar interessada em comer a própria placenta após o nascimento de sua primeira filha.

?Você acredita que isso faz você parecer mais jovem??, perguntou Kim ao seu médico. ?Eu realmente quero comer?, afirmou a futura mulher do rapper Kanye West. Segundo o "Dailly News", a prática também ajuda a combater a depressão pós-parto e aumenta a produção de leite.

No mesmo episódio do reality show "Keeping Up With The Kardashians", Kim também revelou que está esperando uma menina. A notícia veio após Kim, a mãe e as irmãs se reunirem em uma clínica de ultrassonografia.

Assista ao trecho do episódio "Keeping Up With The Kardashians".

Kim segue os passos de outras atrizes como Holly Madison e January Jones, que teria ingerido pílulas feitas a partir de sua própria placenta, após o nascimento do filho.

Grávida de oito meses, Kim desceu do salto e apareceu com chinelo brasileiro para almoçar em um restaurante italiano em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Grávida, Kim Kardashian quer comer própria placenta para ficar jovem

Grávida, Kim Kardashian quer comer própria placenta para ficar jovem

Fonte: EGO