Grávida pela 2ª vez, musa fitness exibe barriga trincada no 8º mês

Na 1º gravidez, a modelo também foi alvo de críticas e polêmicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida pela segunda vez, a modelo fitness Sarah Stage, de 33 anos, tem causado polêmica nas redes sociais por, novamente, exibir uma barriguinha trincada, quase imperceptível, na reta final da gestação.

Na primeira gravidez, a modelo também foi alvo de críticas e polêmicas. No entanto, fez questão de esclarecer em um de seus posts que, assim como o primeiro filho nasceu perfeitamente saudável, a segunda gestação está regular e o bebê está dentro do peso e tamanho esperados.

"Agradeço a todos que têm sido positivos e enviado mensagens boas durante minha gravidez, significa muito!", escreveu ela, que está no oitavo mês de gestação. Em entrevista ao Daily Mail, ela acrescentou: "A única coisa que posso fazer é permanecer positiva e apenas escutar o que meu médico tem a dizer, e ele disse que o bebê está perfeitamente bem!".

Sarah ainda conta que manteve sua rotina de exercícios físicos com pequenas adaptações. "Meu médico me deu permissão para continuar me exercitando durante a gravidez, mas se você está pensando em fazer isso, por favor, converse com o seu antes. Cada corpo é diferente!", alertou. 

De acordo com especialistas citados pelo Daily Mail, uma barriga pequena não é sinal de que há algo de errado com a gestação desde que seja devidamente acompanhada nas consultas pré-natal. Muitos fatores podem influenciar o tamanho do "barrigão". Entre eles, a genética. Segundo eles, quanto mais exercícios físicos a mulher tiver feito ao longo da vida, sua barriga tende a ser menor, pois o organismo está acostumado a acumular menos gordura. 

Sarah escreveu um livro e presta consultoria para outras mães que querem manter a boa forma e saúde durante a gestação. Apesar das críticas, a musa fitness reúne 2,3 milhões de seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES