Grávida, Sheila Mello posa e fala da expectativa: "Sonho"

Grávida, Sheila Mello posa e fala da expectativa: "Sonho"

Brenda será a primeira filha da atriz com o marido.

Aos três meses de gravidez de Brenda, Sheila Mello ainda não exibe barriguinha e não enjoou nenhuma vez, tanto que custou a acreditar que estava mesmo grávida de suas primeira filha com o nadador Fernando Scherer. "No comecinho eu demorei a acreditar que realmente estivesse grávida porque não tinha nada de barriga e nenhum enjoo. Fiquei sem acreditar mesmo depois de ter feito o exame. Eu pensava: "Será, será?" e o Fernando "Claro que você está!"", ri ela. "Sonhei que tinha enjoado e acordei feliz! Nunca enjoei e queria pelo menos uma vez, para saber como é", diverte-se.


Grávida, Sheila Mello posa para e fala da expectativa:

A notícias foi recebida com festa pelo casal. "Fernando está babando, está muito realizado. Estamos muito conectados. Tudo o que fazemos pensamos em como será quando já tivermos a bebê. Outro dia estávamos vendo um filme e falamos que seria uma delícia ter ela de fraldas andando pela casa. Parece um sonho", conta ela, que já começou os preparativos para o quartinho de Brenda.

O nome, segundo Sheila, foi escolha dela mesma. "Chagamos a três opções de nomes, duas de menina e um de menino. Sempre gostei de Brenda, sempre, desde criança", conta. A ideia, segundo Sheila, é tentar ter um menino depois.

A veia atriz

Além de se dedicar a esperar Brenda, Sheila está em cartaz com a peça "Eu que amava ele que amava ela", no teatro Ressurreição, que é o nono trabalho de Scheila como atriz. No espetáculo, Sheila beija dois homens, mas segundo ela, os beijos "só duram cinco segundos", então não dá nem tempo do maridão ter ciúmes.

"Na estreia o Fernando assistiu e, na hora que eu beijo um ator e depois o outro, ninguém mais olhava para mim no palco, todo mundo se virou para olhar para ele, ver como ele reagiria. Quando acabou a peça, eu me abaixei para agradecer e, na hora que me levantei e cruzei meu olhar com o dele, amei-o ainda mais. Tenho certeza de que ele é o homem certo com quem quero passar o resto da minha vida", declara-se. A peça fica em cartaz no teatro Ressurreição até dia 19 de novembro.

Saudades do Tchan

Segundo Sheila, os tempos de dançarina do grupo "É o Tchan" deixaram saudades, mas a amizade com os ex-integrantes continua. "A (Sheila) Carvalho e o Tony vieram aqui em casa na semana passada e é sempre aquela festa", conta ela, que não descarta um reencontro também nos palcos. "Seria legal fazermos um show para relembramos os tempos em que trabalhávamos juntos, mas é difícil conciliar a agenda de todo mundo", opina.

"Estudar é o que eu mais gosto"

Atualmente, Sheila, que é formada em balé clássico e artes cênicas, faz uma pós-graduação em Bioenergética. "Pretendo trabalhar como preparadora corporal em peças de teatro e dança", conta ela, que também já estudou educação física. "O que mais gosto de fazer é estudar, ler".

Serviço: Teatro Ressurreição - r. dos Jornalistas, 123, Jabaquara, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5016-1787. 30/9 até 19/11.

Fonte: EGO