Grazi Massafera apaga fotos de Cauã Reymond de rede social

Grazi Massafera apaga fotos de Cauã Reymond de rede social

Fim do casamento dos atores foi noticiado na última semana. Isis Valverde, que também está solteira, seria o pivô da separação.

Depois do fim de seu casamento com Cauã Reymond ser noticiado na última semana, Grazi Massafera resolveu deixar as lembranças de seu relacionamento com o ator para trás e apagou de seu perfil na rede social Instagram todas as fotos em que Cauã aparecia.

A gota d?água que provocou o término da relação de sete anos teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie ?Amores roubados?, que aconteceram no Nordeste. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre o relacionamento que já vinha passando por uma crise e, assim, eles decidiram se separar.

Desde então, Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de 2 anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O ator só tem ido lá para visitar a menina. A notícia da separação do casal foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", na última quinta-feira, 17. Em seu perfil no Facebook, Cauã ironizou na ocasião: "Acabaram de nos separar mais uma vez (risoso)", escreveu.

No último fim de semana, a revista "Veja" trouxe uma declaração de Tom Rezende, com quem Isis namorada há dois anos. O músico e produtor de TV confirmou o término do namoro há poucas semanas. "Terminamos por outros motivos", resumiu. "Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu".


Grazi Massafera apaga todas as fotos de Cauã Reymond de rede social

Fonte: EGO