Grazi Massafera pode enfrentar guerra financeira com Cauã  Reymond após separação, diz jornal

Grazi Massafera pode enfrentar guerra financeira com Cauã Reymond após separação, diz jornal

De acordo com o colunista Leo Dias, Grazi pode responsabilizar o ator pela quebra de contrato

Se for confirmada a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, é possível que o casal de atores comece a enfrentar uma guerra financeira devido a alguns contratos publicitários que os dois têm em comum. De acordo com o colunista Leo Dias, Grazi pode responsabilizar o ator pela quebra de contrato, isso porque, teoricamente, Cauã seria o responsável pelo término da relação.

Em contratos desse tipo, em que o casal é protagonista de algum comercial, geralmente o fim da relação acarreta no rompimento do contrato.

A coluna também informou que entrou em contato com a assessoria de imprensa de um dos produtos que os dois estrelam na TV, que teria confirmado que o contrato de Grazi e Cauã ainda estaria em vigor. No entanto, a assessoria informou que não poderia revelar nenhum detalhe sobre a quebra do contrato.

Em relação a esse caso, o jornalista ainda afirma que, financeiramente, o grande prejudicado dessa história seria o próprio Cauã Reymond. Isso porque Grazi possui contratos de peso em seu nome que independem de estar casada ou não. Já o ator só consegue fazer propagandas em que apareça como ?bom marido?.

Apesar dos rumores de um possível envolvimento do ator com a atriz Isis Valverde, seu par romântico na minissérie Amores Roubados, uma fonte que acompanhou os atores ao longo das gravações no Nordeste garantiu que o clima entre os dois era extremamente de trabalho. "A relação era profissional e sem a intimidade de um casal".

Fonte: r7