Grazi Massafera se nega a encontrar Rita Cadillac em programa de TV

De acordo com Fabíola Reipert, a atriz não quis o encontro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Grazi Massafera sempre foi considerada uma das mais simpáticas do meio televisivo e principalmente da Rede Globo. Mas um fato divulgado pela jornalista Fabíola Reipert durante o programa ‘Hora da Venenosa’ do “Balanço Geral SP” tem revelado um outro lado da loira.

Segundo informações, um programa da Rede Globo agendou um encontro entre Grazi e a cantora Rita Cadillac, que chegou a acontecer, mas não foi gravado. Tudo por conta do temperamento forte da ex-mulher do ator Cauã Reymond.

Grazi, de acordo com Fabíola, esnobou Rita e desconheceu a presença da “rainha dos presidiários” nos bastidores da gravação do programa. Não quis cumprimentar a artista, teria pedido para a gravação não acontecer e foi atendida pelos diretores.

Um hit famoso de Rita, que atualmente integra mais uma temporada do reality rural “A Fazenda” ao lado de Nicole Bahls, Nahim, Fábio Arruda, Marcos Härter, Adriana Bombom e outros famosos, embalou a personagem Luciane da atriz na novela das nove “A Lei do Amor”. ‘É Bom para o Moral’ tocava sempre quando a ex-prostituta aparecia em cena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES