Gretchen já pensa no 17º casamento: eleito é um cozinheiro dos EUA

Gretchen já pensa no 17º casamento: eleito é um cozinheiro dos EUA

A favor do casório está o filho Gabriel, de 14 anos, que mora com Fernandez em Orlando

O pecuarista Tulio Sotto Maior, com quem Gretchen teve um relacionamento de quatro meses, já é passado na vida da cantora. Mas engana-se quem pensa que ela está curtindo uma dor de cotovelo. Fontes da coluna afirmam que a Rainha do bumbum já pensa em casar novamente. Desta vez, com o cozinheiro brasileiro Fernandez, de 46 anos (7 anos mais novo que ela) e com quem teve um rápido relacionamento nos EUA.

A favor do casório está o filho Gabriel, de 14 anos, que mora com Fernandez em Orlando. O cozinheiro é quem está acertando a situação ilegal do rapaz no país e já planeja vir ao Brasil fazer o pedido de casamento à cantora. O único empecilho para Gretchen é a distância entre eles, já que ambos têm uma carreira, ela no Brasil e ele nos EUA.

Mesmo assim, Gretchen, que optou por não falar mais da vida pessoal, está animadíssima e ansiosa para reencontrar o novo amor e tentar o 17ª casamento.

Enquanto isso, seu ex, Tulio, continua isolado em seu sítio em Sertânia, no interior do Estado, sem falar com a cantora. Já Gretchen, se divide entre um hotel em Pau Amarelo, na Grande Recife - onde está morando com as duas filhas, Valentina, 2 anos, e Giulia, 8 - e São Paulo, onde mantém os compromissos profissionais.


Gretchen já pensa no 17º casamento: eleito é um cozinheiro com quem a cantora teve um affair nos EUA  Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/gretch

Fonte: Extra