Gretchen sobre filha: "Cada uma que cuide da sua vida"

Gretchen sobre filha: "Cada uma que cuide da sua vida"

Cantora falou sobre o descaso da filha Thammy no dia do casamento e revelou que ainda ama o ex-marido.

Visivelmente magoada e abatida, a cantora Gretchen não quis entrar em detalhes sobre os comentários que envolviam seu nome e o de sua filha, Thammy, que se casou com Janaína Cinci e não teria convidado a mãe para o evento.

?Eu respeito muito o trabalho da imprensa e estou passando por uma fase delicada da minha vida. Não queria mais ficar falando sobre a minha vida pessoal. Na questão da Thammy, o que eu posso dizer é que cada uma que cuide da sua vida. Ela já é bem grandinha e sabe o que faz?, declarou Gretchen ao EGO.

Quando o assunto foi o fim de seu último casamento, com o empresário Dennis Miranda, ela desabafou: ?Nós somos pessoas adultas, nos respeitamos e também nos amamos. Na verdade, estamos dando um tempo. As vezes essa não é a melhor solução, mas faz bem ao casal.?

Afônica, Gretchen contou que tem trabalhado bastante seguindo com apresentações de seu novo show. ?O trabalho faz a gente se sentir melhor. Ficamos envolvidos com tanta coisa que esquecemos dos problemas. Não quero saber de mais nada por enquanto, a não ser trabalhar?, concluiu.

Fonte: Ego, www.ego.com.br