Fina: Griselda parte o coração de Guaracy

Griselda parte o coração de Guaracy ao revelar que mentiu sobre o noivado

"Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido. Mas estava só brincando comigo?’ | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

‘Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido. Mas estava só brincando comigo?’, lamenta o português, arrasado com a amada


Guaracy chega todo feliz com um anel de noivado, mas logo se decepciona (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Griselda (Lilia Cabral) disse para Guaracy (Paulo Rocha) que finalmente aceita se casar com ele. Desde então, o português só pensa em seu noivado com a amada. Ele vai à casa dela, anunciando que já pensou em todos os preparativos para a festa. “Vou ligar para os parentes lá da terrinha. Vai ser coisa de primeiro mundo”, ele afirma. Quando Griselda percebe que iludiu o amigo, ele tira uma caixinha do bolso e lhe mostra uma aliança. Constrangida, a portuguesa pede que ele guarde o anel de noivado. “Eu não falei de verdade, foi uma desculpa. Eu não vou noivar contigo! Foi o desespero que me levou a dizer aquilo. Eu sei que errei, por favor, não me leve a mal”, ela pede.


Dessa vez, o português não perdoa a amada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)saiba mais Griselda aceita casar com Guaracy para se livrar de Pereirinha Griselda desmaia com a volta de Pereirinha, dado como morto há 15 anos Chocado com a revelação, o dono do Tupinambar retruca: “Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido. Mas estava só brincando comigo?”. Griselda tenta se explicar, pede perdão, mas Guaracy não quer saber de desculpas. “Mudei até o meu visual para te impressionar e você nem aí. Eu sou apaixonado por ti, Griselda! Faço tudo para ter o teu amor. Todo mundo sabe disso, até você sabe! (...) Tens mesmo muita consideração por mim”, lamenta o português, que ameaça ir embora. Griselda insiste em pedir desculpas, diz que não queria magoá-lo, mas Guaracy não lhe dá chance. “O problema é que magoou, e muito!”, finaliza o gajo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES