Fina: Griselda parte o coração de Guaracy

Fina: Griselda parte o coração de Guaracy

Griselda parte o coração de Guaracy ao revelar que mentiu sobre o noivado

‘Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido. Mas estava só brincando comigo?’, lamenta o português, arrasado com a amada

Griselda parte o coração de Guaracy

Guaracy chega todo feliz com um anel de noivado, mas logo se decepciona (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Griselda (Lilia Cabral) disse para Guaracy (Paulo Rocha) que finalmente aceita se casar com ele. Desde então, o português só pensa em seu noivado com a amada. Ele vai à casa dela, anunciando que já pensou em todos os preparativos para a festa. “Vou ligar para os parentes lá da terrinha. Vai ser coisa de primeiro mundo”, ele afirma. Quando Griselda percebe que iludiu o amigo, ele tira uma caixinha do bolso e lhe mostra uma aliança. Constrangida, a portuguesa pede que ele guarde o anel de noivado. “Eu não falei de verdade, foi uma desculpa. Eu não vou noivar contigo! Foi o desespero que me levou a dizer aquilo. Eu sei que errei, por favor, não me leve a mal”, ela pede.


Dessa vez, o português não perdoa a amada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)saiba mais Griselda aceita casar com Guaracy para se livrar de Pereirinha Griselda desmaia com a volta de Pereirinha, dado como morto há 15 anos Chocado com a revelação, o dono do Tupinambar retruca: “Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido. Mas estava só brincando comigo?”. Griselda tenta se explicar, pede perdão, mas Guaracy não quer saber de desculpas. “Mudei até o meu visual para te impressionar e você nem aí. Eu sou apaixonado por ti, Griselda! Faço tudo para ter o teu amor. Todo mundo sabe disso, até você sabe! (...) Tens mesmo muita consideração por mim”, lamenta o português, que ameaça ir embora. Griselda insiste em pedir desculpas, diz que não queria magoá-lo, mas Guaracy não lhe dá chance. “O problema é que magoou, e muito!”, finaliza o gajo.

Fonte: ;o