Grupo Meio Norte promove espaço especial pelo dia das mulheres

O local conta com espaço para maquiagem e um fisioterapeuta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, no dia 8 de Março, comemorasse o dia internacional da mulher, e o Grupo Meio Norte de comunicação preparou um dia especial para todas as colaboradoras que ajudam a manter o grupo vivo. O espaço está ocorrendo no auditório do grupo e conta com um local para maquiagem e um profissional fisioterapeuta, que está praticando a quiropraxia com as mulheres que fazem parte da família Meio Norte.

Camila Rufino é gerente de desenvolvimento de negócios da Natura e trouxe os cosméticos da Natura para que todas as colaboradoras possam se sentir belas após o uso dos produtos. “ Hoje ser mulher é questão de orgulho. Nós nos tornamos referência em diversas áreas como família e mercado, comemorar o dia é importante para reafirmar a nós mesmas e nossas conquistas”, fala Camila Rufino.

“Já fizemos várias maquiagens e observar a mudança de espírito que o nosso trabalho leva a mulher após concluído é bastante satisfatório. Ajudamos a destacar a personalidade forte e beleza única que cada mulher apresenta”, acrescenta a gerente.

O espaço também conta com o Fisioterapeuta Wellington Alves da Cunha, que está aplicando a técnica de Quiropraxia, onde ele busca reajustar as articulações para que o corpo possa se utilizar da capacidade de autocura. A ação possibilita um alívio imediato para dores ocasionados por articulações sem muitos cuidados.

“Estamos aqui para garantir um relaxamento espontâneo das mulheres que compõem o Grupo Meio Norte. Sabemos que as mulheres em quase todas as áreas da saúde são as que mais se preocupam em manter a saúde de boa qualidade, aqui no evento, queremos garantir essa manutenção para que as colaboradoras se sintam bem”, fala o fisioterapeuta.

A Psicóloga e Coordenadora de recursos humanos do grupo Meio Norte, Karolinny Ramalho, fala que o grupo entende que as mulheres gostam de ficar bem com elas mesmas e por isso promover o bem estar da mulher é essencial para sua felicidade. “As atividades de hoje como maquiagem e Fisioterapia buscam exatamente isso, garantir o bem estar das mulheres que são tão importantes para o grupo. Eu já me utilizei das duas atividades aqui disponíveis e estou me sentindo bem tanto do lado físico como bem com a minha aparência. Queremos que todas as mulheres que fazem parte dessa grande família que é o grupo possam se sentir assim”, Fala Karolinny Ramalho.

Veja mais fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES