Grupo Raça Negra e Desejo de Menina farão mega show hoje em THE no Atlantic City

Grupo Raça Negra e Desejo de Menina farão mega show hoje em THE no Atlantic City

Os ingressos de pista e front stage estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, no Riverside; Banca do Zezinho; e Banca do Joel.

Hoje, no Atlantic City, as bandas Raça Negra e Desejo de Menina vão abrir o calendário de grandes eventos de 2012. O evento, que vai reunir a banda que popularizou o pagode e o samba no país e a maior banda de forró da atualidade, é uma realização da Kalor Produções em parceria com a Teresina Eventos.

Os ingressos de pista e front stage estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, no Riverside; Banca do Zezinho; e Banca do Joel. A noite tem ainda as bandas Xenhenhém e Doce Ilusão. O Raça Negra mudou a imagem do pagode e foi um divisor de águas na história do samba no Brasil. Eles foram os principais sambistas a serem a principal atração em casas de Shows famosas como Canecão e Olympia, que até então nunca teve o samba como atração em suas agendas.

A banda é liderada por Luiz Carlos e tem ainda João Roberto da Silva, o Fininho, ainda tocando bateria; Fernando Alves de Lima, o Monstrinho, tocando tan tan; Fábio Cesário Cocolette, o Fabinho, fazendo

voz e violão; Antônio Fernandes Leite, o Fena, tocando surdo; Juliana Bandeira, filha do Luiz Carlos

também faz parte da Banda Raça Negra, destacando-se como backing vocal.





DESEJO DE MENINA

Conhecida por seu romantismo, a banda Desejo de Menina foi criada em 2003 e já gravou seis Cds e

três DVDs. O romantismo é a marca registrada da banda, além da qualidade musical, determinação e repertório próprio com letras marcantes. A proposta da banda é permitir que as pessoas sejam contagiadas, se apaixonem e se identifiquem com a originalidade do forró romântico. O primeiro CD intitulado ?De corpo, alma e coração? deu início a uma etapa de sucesso da banda. Logo as músicas ?Paixão Fatal?, ?Pra sempre em meu viver? e ?Não me deixe? despertaram interesse, sendo as preferidas do público.

Fonte: Jornal Meio Norte