Gugu se despede do público no último programa: "Vou sentir saudades"

A Record se pronunciou oficialmente sobre a mudança na última sexta-feira, 7

Gugu Liberato comentou pela primeira vez sua decisão de rescindir o contrato com a Record. Durante o "Programa do Gugu" deste domingo, o último que apresentou no canal, ele preferiu não explicar os motivos da saída. Apenas agradeceu à emissora e se despediu do público.

- Muita gente tem me perguntado por quê. Porque tinha que ser. Simples assim. Quero agradecer à Record, que sempre disponibilizou uma excelente estrutura; aos colegas com quem convivi e especialmente à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias. Vou sentir saudades. Quero agradecer também ao auditório e ao público de casa, que me conhece e me prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês eu não seria nada.

A Record se pronunciou oficialmente sobre a mudança na última sexta-feira, 7. Por meio de um comunicado, o canal informou que o contrato chegou ao fim "de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras".

A crise entre o apresentador e a emissora começou no início da semana passada, depois de uma reunião com a alta cúpula em que foram propostas mudanças no programa, como corte de quadros e de ajudantes de palco. Gugu ficou quatro anos na Record e seu contrato iria até 2017. Rodrigo Faro assumirá a faixa no domingo.


Gugu fala de saída da Record e se despede do público no último programa

Fonte: O Globo