Gusttavo Lima dá beijão apaixonado na noiva e se diz “louco e neurótico”

O cantor sertanejo fez uma declaração para Andressa Suita no Instagram; durante a madrugada, o cantor repetiu o beijo na chegada ao Villa Country.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima se derreteu pela noiva durante a tarde desta quinta-feira (22), no Instagram. O cantor sertanejo publicou uma foto em que aparece beijando a noiva. Ele aproveitou o ensejo para se declarar para Andressa Suita.

"A minha vida até um ano atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco, neurótico, ciumento, orgulhoso", escreveu.

"Alguém com quem eu sempre riria, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém pra ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você, de um jeito estranho admito! Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim,obrigado por me fazer feliz...Te amo", completou.

Durante a madrugada desta sexta (23), o cantor ainda comemorou o aniversário de namoro com a amada do jeito que todo grande artista faz: trabalhando. Com a agenda lotada, foi a vez do Villa Country, na Vila Olímpia, em São Paulo, receber o músico. Ao chegar no local, os dois repetiram o beijão do Instagram para os fotógrafos e Andressa, sua grande fã, ainda assistiu ao show toda derretida pelo noivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES