Gusttavo Lima sobre suposto fim da carreira: "Não suporto mais"

Gusttavo Lima sobre suposto fim da carreira: "Não suporto mais"

Cantor falou, emocionado, aos fãs no interior de SP; Assessoria nega que ele vai parar.

Gustavo Lima estaria a um passo de abandonar os palcos. Pelo menos foi isso que o cantor confidenciou em um show no último fim de semana.

Durante a apresentação em Iperó, no interior de São Paulo, Gusttavo se emocionou ao cantar o hit Inventor dos Amores, música que estourou nacionalmente o nome do sertanejo, e desabafou com os fãs:

? Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso.

A declaração deixou os fãs surpresos. Logo, eles começaram a se mobilizar nas redes sociais para "dar força" ao cantor. Na manhã desta segunda-feira (25), a hashtag #UniaoDosFasDesejaForcaAFamiliaGL estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ele não disse o que motivou o desabafo. E ficam sem explicação os planos do cantor. Ele está em estúdio trabalhando em dois álbuns.

Gusttavo está gravando um disco de inéditas sob os cuidados de Zezé Di Camargo e, em paralelo, prepara um projeto em espanhol para o mercado latino.

Fonte: r7