Gyselle Soares se prepara para viver Maria Madalena no Piauí

Gyselle Soares se prepara para viver Maria Madalena no Piauí

Morando na França e no Brasil, Gyselle convida a todos para participar da encenação.

Conhecida por sua temporada no reality show Big Brother Brasil, a piauiense Gyselle Soares alça voos cada vez maiores em sua carreira artística. Além de ter sido chamada para protagonizar o filme Les Lendemains Qui Chantent, do diretor francês Jean-Loup Hubert, Gyselle integra este ano o elenco da Paixão de Cristo de Floriano. O espetáculo religioso acontece dias 29 e 30 de março em Floriano, cidade a cerca de 250 km da capital.

?Fiquei lisonjeada com o convite para participar da Paixão de Cristo e aceitei imediatamente?, explicou a piauiense. Impressionada pela grandiosidade do evento, Gyselle vem se preparando intensamente para viver Maria Madalena em Floriano. Em comum com a personagem, ela diz que tem a força e sensibilidade afloradas.

Morando na França e no Brasil, Gyselle convida a todos para participar da encenação: ?Gostaria de convidá-los para assistirem este sublime espetáculo que emociona por diversos anos milhares de pessoas e nos leva a reflexão de um momento tão importante?, disse a atriz.

O espetáculo é organizado pelo Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet). Em sua 18° montagem, o evento contará com elenco formado por 350 atores em cena e 35 técnicos das diversas áreas das artes cênicas. Desde dezembro, os atores já começaram a estudar os textos e cenas da peça teatral que mostrará os últimos dias de vida de Jesus Cristo.

A Paixão de Cristo de Floriano já foi presenciada por mais de dois milhões de espectadores em mais de 160 apresentações em festivais e praças públicas do país. Considerado o maior evento cultural do Estado, a encenação movimenta o turismo local com cerca de 20 mil espectadores por ano.

Fonte: Ascom