Há 3 tipos de orgasmos vaginais: saiba como atingir cada um

Cada um deles pode ser experimentado de forma variada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher pode alcançar o orgasmo de diferentes formas, mesmo em uma única região do corpo. Apesar de não ser um fato amplamente conhecido, há 3 tipos distintos de orgasmos vaginais e cada um deles pode ser experimentado de forma variada, segundo defende o coach em relacionamentos Jordan Gray. Confira as instruções do especialista:

Orgasmo clitoriano: como o nome indica, trata-se do prazer máximo que pode ser alcançado através do estímulo do clitóris. É o tipo de prazer mais comum e facilmente experimentado pela maioria das mulheres e sequer exige penetração do pênis, ou seja, pode ser obtido através da masturbação e, claro, do sexo oral.

Orgasmo pelo ponto G: o clímax pela região caracterizada como um tecido esponjoso de cerca de 1,5 polegadas localizado dentro da vagina, na parede superior, produz excitação sexual profunda, orgasmos poderosos, mas raramente é experimentado pela maioria das mulheres, já que ponto nem sempre é facilmente identificado e estimulado corretamente.

Muitos especialistas duvidam de sua existência, mas, se a área for descoberta, deve haver uma leve pressão inicial até que os movimentos se tornem mais vigorosos e acelerados.

Orgasmo cervical: de acordo com o especialista, é, de longe, o orgasmo vaginal mais profundo e intenso. Muitas vezes, resulta em uma sensação de prazer e formigamento ao mesmo tempo, que pode durar vários minutos.

Também bastante difícil de ser experimentado, esse tipo de clímax teria mais chances de ocorrer nas posições de cavalgada, quando a mulher se senta sobre o parceiro, ou na pose de quatro apoios, com a penetração vaginal por trás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES