Harém representa Piauí na Mostra Latino-Americana de Teatro

O Piauí estará representado pelo Grupo Harém de Teatro, que em 25 de abril, apresentará o espetáculo Raimunda Pinto, Sim Senhor!

Grupo Harém de Teatro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

V Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, da Cooperativa Paulista de Teatro, vai reunir no Centro Cultural São Paulo, entre 20 e 25 de abril, onze companhias teatrais da América Latina, EUA e África. O Piauí estará representado pelo Grupo Harém de Teatro, que em 25 de abril, apresentará o espetáculo Raimunda Pinto, Sim Senhor!

Montada pela primeira vez em 1992, o espetáculo ?Raimunda Pinto, Sim Senhor!?, de Francisco Pereira da Silva (Chico Pereira), traz como tema o êxodo rural e conta a história de uma jovem cearense, feia, pobre, leporina e subdesenvolvida, que consegue "vencer na vida" longe de sua terra. A história se passa num cenário da Segunda Guerra Mundial, em 1942, no subúrbio da Cidade de Fortaleza, mas o eixo geográfico é instável e logo ela se encontra viajando pelo mundo.

A V Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, da Cooperativa Paulista de Teatro, vai reunir no Centro Cultural São Paulo, onze companhias teatrais da América Latina, EUA e África. Cinco brasileiras (das cidades de Teresina, Uberlândia, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis), quatro da América Latina (Colômbia, Peru, Chile e Argentina), uma companhia hispânica com sede em Miami, nos Estados Unidos, e uma de Luanda, em Angola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES