Hebe Camargo: "Até hoje morro de rir da minha careca"

Hebe Camargo: "Até hoje morro de rir da minha careca"

Apresentadora falou sobre doença em entrevista a Marília Gabriela

Hebe Camargo concedeu uma entrevista a Marília Gabriela em que falou sobre a sua doença. A apresentadora descobriu que tinha um câncer de peritônio em janeiro e submeteu-se a algumas sessões de quimioterapia.

Ela fala também sobre as consequências da quimioterapia e de quando soube que perderia o cabelo: ?Minhas mãos e os pés até hoje ainda ficam dormentes. O médico não teve coragem de me dizer. Disse ao Claudinho (Pessutti, sobrinho e empresário), que me contou. Até hoje morro de rir da minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho?. As declarações foram publicadas pelo jornal "O Dia" esta quinta-feira (3).

Hebe também explica por que não recebeu ninguém no hospital: ?Estava tirando sangue a toda hora. Não é um lugar agradável pra receber gente?. Apesar de ter reagido bem à quimioterapia, revela: ?Ainda tenho um catéter aqui (acima do peito). Esse ainda não mostrei pra ninguém?.

A apresentadora também falou que não chegou a pensar na morte. ?Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos??, brincou.

A gravação da entrevista foi realizada na quarta-feira (2) e o programa irá ao ar no domingo (6), no SBT.

Fonte: Quem