Hebe Camargo continua internada e hospital não divulga motivo

Albert Einstein não divulga motivo da internação e estado de saúde.

Hebe Camargo permanecia internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste domingo (15). A apresentadora deu entrada na unidade médica na noite de quinta-feira (12), segundo informou a assessoria de imprensa da instituição. A família dela, no entanto, não autorizou a divulgação de informações à imprensa sobre o motivo da volta dela ao hospital e o seu estado de saúde. Também não foi informado se a artista terá alta médica.


Hebe Camargo continua internada e hospital não divulga motivo

Hebe tinha recebido alta médica e deixado o hospital no dia 21 de junho. Ela havia se internado para se recuperar da cirurgia de emergência a que foi submetida. Na ocasião, a operação para a retirada da vesícula foi bem-sucedida, de acordo com o hospital.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor no dia 11 de março. Muito bem-humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. ?Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez?, brincou, na época.

Doença

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse à época.

Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou a apresentadora no comunicado enviado à empresa na ocasião.

Fonte: G1