Hebe Camargo é internada e família não quis revelar motivos

Hebe Camargo é internada e família não quis revelar motivos

A apresentadora está no hospital Albert Einstein.

Hebe Camargo está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou a assessoria do hospital, na noite desta quinta-feira (12). Segundo o assessor de imprensa André Mendes, a família da apresentadora pediu para que o movito da internação fosse mantido em privacidade. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

No último mês, Hebe também precisou ficar internada após passar por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Depois de aproximadamente uma semana no hospital, ela recebeu alta após a recuperação.

A apresentadora já passou por duas cirurgias de emergência este ano. Em 11 de março, Hebe foi submetida a uma intervenção para retirada de um tumor. Muito bem humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. ?Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez?, brincou.

Sinais de cansaço

Hebe Camargo precisou faltar a um evento no início de julho. Na ocasião, o sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessuti, afirmou que ela estava "descansando". A jornalista Ana Paula Padrão, mediadora do 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram, disse que "Hebe ficou irritada por ter sido desaconselhada a participar deste evento e que gostaria de estar aqui ao vivo".

Doença

Em janeiro de 2010, Hebe recebeu o diagnóstico de câncer no peritônio - membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Na época, ela passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, e teve de fazer quimioterapia.

Em setembro de 2011, a apresentadora declarou que tinha voltado a usar peruca por conta de um tratamento preventivo contra a doença e voltou a fazer sessões de quimioterapia, apesar de nunca ter confirmado que o câncer voltou. Em entrevista ao "Domingão do Faustão", no ano passado, ela declarou que estava se sentindo completamente curada.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com