Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Esta foi a segunda cirurgia enfrentada por Hebe neste ano.

De acordo com boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, a apresentadora Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula.

Hebe passa bem e permanece internada. O hospital não informou quando a operação foi realizada e se há uma data prevista para a apresentadora receber alta.

Esta foi a segunda cirurgia enfrentada por Hebe neste ano. No dia 11 de março, ela foi internada também no Albert Einstein para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.

Em janeiro de 2010, Hebe lutou contra um câncer sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido.

Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na RedeTV!, Hebe revelou ao público que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo.

Fonte: Terra