Hebe Camargo vira caricatura em exposição inédita em São Paulo

Hebe Para Sempre apresenta desenhos de Maurício de Sousa, Carvall, Marcio Diemer e outros.


Hebe Camargo vira caricatura em exposição inédita em SP

Cinquenta cartunistas brasileiros se uniram para homenagear a apresentadora Hebe Camargo com uma exposição que retrata a personalidade e carreira de uma das maiores personalidades do entretenimento brasileiro.

Hebe Para Sempre apresenta desenhos de Maurício de Sousa, Carvall, Marcio Diemer, Amâncio, Mônica Fuchshuber e Ferreth, entre outros. O presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil e curador da mostra, Jal, descreveu alguns dos motivos que o levaram a idealizar o projeto. "Hebe era tão sagaz que fazia de si própria uma caricatura. Isso só acontece com quem tem bom humor e quer ver todos ao lado sorrirem também. Saber rir de si próprio é sinal de inteligência", afirmou.

Os fãs poderão conferir de perto os trabalhos expostos entre os sias 10 e 25 de outubro no shopping Plaza Sul, localizado no bairro da Saúde, em São Paulo. "O Shopping está aberto para receber eventos de entretenimento e, nesse caso, eternizar o bom humor e a autenticidade de Hebe Camargo em nosso espaço é uma honra", disse a gerente de marketing Alessandra Draga.

Serviço

Exposição: Hebe pra sempre!

Local: Shopping Plaza Sul - Piso 1, em frente à loja C&A

Endereço: Praça Leonor Kauppa, nº 100, Saúde - São Paulo

Data: 10 a 25 de outubro

Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

Fonte: Terra