Hebe diz que quer voltar logo a trabalhar

Hebe diz que quer voltar logo a trabalhar

Apresentadora concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Nascimento

Hebe Camargo foi entrevistada pelo jornalista Carlos Nascimento, no SBT Brasil, na noite desta sexta-feira (22). Em sua casa, na região do Morumbi, em São Paulo. A apresentadora, que foi diagnosticada com tumor primário de peritônio, falou sobre seu momento atual e como reagiu ao saber da doença.

-É o maior desafio, o mais inusitado, inesperado. Sou uma pessoa que sempre vendi saúde. Quando o médico disse o que eu tinha, fiquei assustada. Os médicos falaram que foi tudo feito da melhor maneira, que reagi muito bem e foram me tranquilizando. Fiquei feliz. Mas tem uma hora que dá um cansaço porque é muita coisa.

A apresentadora ficou emocionada ao falar do carinho que recebeu do público que acompanha sua trajetória na TV.

- Sou uma pessoa que, apesar de trabalhar tanto ano nesse veículo, nunca tive a dimensão do quanto o povo gostava de mim, me queria bem e torcia por mim. Fiquei muito impressionada. Não parou de chegar mensagem. Era e-mail, flor, santinho. O Brasil estava torcendo por mim. Eu acho até que posso dizer muito obrigada por ter acontecido isso para eu ter noção de como o Brasil gosta de mim. Gostaria de dizer pra imprensa que carinho, que amor vocês tiveram comigo. Ficaram 12 dias na porta do hospital me esperando. Todos queriam mandar beijo pra mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer. São coisas que nada pode pagar.

Ela também disse que estava tranquila com relação ao tratamento de quimioterapia e com a possibilidade de seu cabelo cair.

- Tenho que fazer mais umas quimios, mas não estou assustada. Não estou preocupada. Já até pensei em um modelo de peruca. O médico não falou no assunto. Já pensou a Hebe Camargo careca? (risos)

Ela ainda mandou uma mensagem para as pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

- Seja qual for a sua religião, tenha fé. A minha é católica. Acredito no meu Deus e acho que ele está do meu lado.

Ela terminou a entrevista dizendo que deve retomar logo o comando de seu programa.

- É muito recente e eu estou de férias ainda. Mas muito rápido vou voltar. Quero ter a oportunidade de dizer: eu amo você, Brasil.

Fonte: R7, www.r7.com