Hebe diz sobre Silvio: "Acho que ele pensou que eu estava velha"

Hebe diz sobre Silvio: "Acho que ele pensou que eu estava velha"

Apresentadora grava primeiro programa em nova emissora e fala sobre a alegria de se renovar.

A gravação do primeiro programa de Hebe na Rede TV teve de tudo: desde beijo técnico de tirar o fôlego com Daniel Boaventura até ceninha de ciúme com Paula Fernandes por causa de Roberto Carlos. E não faltou assunto para depois da gravação, já que a apresentadora colocou uma pimentinha em sua entrevista coletiva ao ser perguntava sobre o antigo patrão, Silvio Santos.

"Eu estava tristinha lá. O programa tinha 40 minutos, era muito curto", disse. "Gosto do Silvio Santos, ele foi maravilhoso comigo durante 21 anos, depois, começou a me menosprezar. Acho que ele pensou que eu estava velha e não ia receber nenhum convite. Ele deve estar assustado, porque eu vim pra cá com essa pompa toda", completou.

Hebe falou ainda sobre a entrevista com Dilma Rousseff, que vai ao ar na sua estreia, no dia 15 de março. "Apesar de não ter votado nela, fiquei impressionada. Ela falou coisas importantíssimas, que eu acredito que ela consiga fazer. Ela não se portou como aquela Dilma séria das campanhas", disse.

No novo programa, Hebe não ficará apenas no famigerado sofá e terá alguns quadros com entrevistas externas, idéia que agradou a apresentadora. "Gostei. Para eu vir pra cá e continuar fazendo só meus amigos no sofá, não precisaria vir, ficava no SBT. Acho importante mudar", completou.

A loira teve tempo ainda de explicar que a cena de ciúme com Paula Fernandes não passou de brincadeira com a moça. "É brincadeirinha. Eu nunca poderia ter nada com o Roberto Carlos, porque ele é meu amigo", explicou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br