"Hebe está muito bem", diz médico da apresentadora internada há dois dias

O cirurgião gastroenterologista, contudo, não pôde dar detalhes do motivo da hospitalização por um pedido da famílilia da apresentadora



Hebe Camargo, internada desde quarta, 11, "está muito bem", disse Antonio Luiz Macedo, médico da apresentadora, ao EGO. O cirurgião gastroenterologista, contudo, não pôde dar detalhes do motivo da hospitalização por um pedido da famílilia da apresentadora.

Segundo uma pessoa que trabalha com Hebe, a apresentadora de 83 anos deu entrada no hospital Albert Einstein na quarta, 11 para realizar exames de rotina. Ainda segundo esta fonte, não houve piora no estado de saúde da apresentadora e a produção a aguarda de volta às gravações na semana do dia 30 deste mês.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de vesícula em 14 de junho no mesmo hospital. Uma semana depois teve alta e desde então encontra-se de repouso, sem gravar a atração que leva seu nome.

No dia 2 de julho, Hebe deixou de comparecer ao I Fórum Mulheres Reais que Inspiram, evento em que seria homenageada, porque os médicos recomendaram a ela repouso.

Fonte: EGO