Hebe Camargo tem suspeita de câncer, diz médico

Hebe Camargo tem suspeita de câncer, diz médico

Apresentadora foi operada neste sábado, 9

A apresentadora de televisão Hebe Camargo, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou por cirurgia na manhã deste sábado (9), pode ter câncer, de acordo com informações do médico Antônio Macedo, que faz parte da equipe que cuida dela.

O médico informou também que a apresentadora passa bem, mas ainda está na UTI. Ela deve ser transferida para o quarto neste domingo (10). Boletim médico divulgado mais cedo informou que Hebe se recupera bem da cirurgia a que foi submetida.

Segundo Macedo, Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos do peritônio, que é uma membrana que reveste os órgãos da região abdominal. Foram retirados vários pedaços do peritônio, um ovário e um resto de trompa. Todo o material vai ser analisado, e o resultado deve sair na segunda-feira (11) à tarde. Se for diagnosticado um câncer, o tratamento inicial será uma quimioterapia.

Segundo a equipe de médicos, a apresentadora já pode receber visitas. Hebe está internada desde as 20h30 de sexta-feira (8). Ainda não há previsão de alta.

Trajetória

Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, a apresentadora é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Há 23 anos, ela apresenta o programa de entrevistas ?Hebe?, no SBT.

Antes de ganhar fama na televisão, foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 1940. Atualmente, a apresentadora está de férias da emissora. Em dezembro do ano passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato de Hebe e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro.

Fonte: Globo, www.globo.com