Helena pensa em parar carreira e se casar

Começa-se muito cedo e, aos 30, a profissional já uma veterana – caso de Helena

Certas profissões não estão atreladas a idade para ser exercidas. Outras, no entanto, dependem dela. A de modelo é uma delas. Começa-se muito cedo e, aos 30, a profissional já uma veterana ? caso de Helena. Ela é uma das poucas que podem usar com propriedade o título de top model, isso porque já chegou o máximo da carreira, tirando dela tudo que poderia tirar.

Mas, evidentemente, seria precipitado dizer que Helena já deu o que tinha que dar. Basta uma olhada na sua performance no Búzios Summer Collection para afirmarmos categoricamente o óbvio: ela é linda, tem o corpo perfeito e total domínio da passarela. Pode render muito mais. Ficasse na ativa mais 10 anos e todos diriam que o tempo não passa pra ela. Pedissem que parasse e multidões furiosas reagiriam em coro: ?Fica Helena, fica Helena!?.

A fotografia

Mas não é ninguém exceto ela quem pensa em parar. Não tem certeza, mas já aventa a possibilidade. E confessa isso a Osmar, em conversa de pé de ouvido: ?Preciso pelo menos dar um tempo. Estou com problema na família?. E diz também que pretende se arranjar fazendo fotos, que lhe dá prazer. Quer continuar posando e também atuar como fotógrafa, uma de suas paixões. Quer até publicar um livro, um dia.

Família

Mas será que a motivação para isso tudo é apenas problema de família? Pode ser. Inclusive, se analisarmos a questão sob outro ponto de vista. Pode ser que, no fundo, Helena tenha mesmo um desejo inconsciente de se casar e formar uma família. Marcos pode ser uma grande motivação para ela, não acham?

Fonte: Globo