Henri Castelli recebe famosos em coquetel com drinks do seu barzinho

Na companhia do sócio Mario Levi, ele comemorou o sucesso de um ano e quatro meses do badalado estabelecimento no Itaim Bibi, São Paulo

O ator Henri Castelli (36) levou um pouco da descontração e dos sabores do seu Dezoito Bar & Movement, em São Paulo, para a Ilha de CARAS. Na companhia do sócio Mario Levi (38), ele recebeu nomes como as cantoras Sandra de Sá (58) e Marina Elali (31) e os atores Daniel Boaventura (43), Miguel Thiré (31), Cássia Linhares (40) e Jéssica Barbosa (28) em agradável sunset party para celebrar o sucesso de um ano e quatro meses do badalado estabelecimento no Itaim Bibi. ?São Paulo é uma cidade de negócios e precisava muito de um lugar assim, leve, de movimento, que não fosse chato, para a pessoa se descontrair em happy hour depois de um dia cheio de trabalho?, explicou o ator, de férias da TV desde o fim de Flor do Caribe, em 2013.


Henri Castelli recebe famosos em coquetel com saborosos drinques do seu bar

Presença constante no local, principalmente por ser apreciador do estilo e dos serviços da casa, Henri ofereceu aos convidados alguns dos drinques mais pedidos. ?Bebo pouco. Mas hoje não resisti ao de caju, até porque sou do Rio Grande do Norte, terra do maior cajueiro do mundo?, disse Marina, que está em turnê com o espetáculo Duetos. Na ocasião, Henri e Mario convidaram a cantora para fazer um pocket no bar. ?Além das canções do CD e DVD, em meus shows há momentos novelas e também de baladas?, contou Marina.

O encontro com Sandra de Sá também pode render parceria. ?Vamos fazer, sim, uma bagunça juntos lá no bar?, anunciou ela, sucesso pelo País com as apresentações do Baculejo da de Sá. Empolgado com o êxito da empreitada, Henri se diz feliz por poder atuar na parte da direção artística da casa. ?Não nasci para ser empreendedor. Mas aqui posso colocar em prática muitos projetos da minha área. Uma das ideias é criar performances diferentes, circenses, de dar choque mesmo, além de shows intimistas de grandes nomes como ocorre em casas de NY?, explicou ele para Cássia Linhares, em cartaz com a peça Querida Mamãe, ao lado de Stella Freitas, no Rio. Outra novidade contada por Henri e Mario é que o Dezoito, além de disponibilizar serviços para todo tipo de evento, também planeja investir em franchising e abrir filiais em todo o País.

Fonte: Caras Online