Henri Castelli tem sexualidade questionada

"Eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso"". disse Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana falou ao "Jornal da Tarde" sobre os boatos de que seu ex-marido, Henri Castelli, seria gay.

"Eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisa fazer essa pergunta para a Vasconcellos" (a atriz Fernanda Vasconcellos, atual namorada de Henri).

Isabeli falou também sobre o atual, Marcelo Falcão. "Ele é todo sensível e fofo. A gente tem essa coisa similar. Ele é um homem de família, eu sou uma mulher de família".

Ela também disse que pensa no namorado quando posa de lingerie para sua linha na C&A. "Minha maior inspiração é ele. Sou uma pessoa muito sexual e sensual. Quero estar sempre sensual e sexy pensando nele. Lingerie é a pimentinha para isso", disse a top, que costuma mandar fotos de lingerie para Falcão. "A gente tem que manter o lado sexual aguçado".

Isabeli também falou na entrevista sobre drogas. "Já tive vontade de experimentar (cocaína). Não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Houve uma época em que eu queria entender o que era a droga e acabei experimentando maconha. É uma coisa diferente, que te deixa em outro lugar, em outro estado de espírito. (...) Não sou contra nem a favor das drogas. Sou neutra nesse assunto".

Segundo a top, o que mais lhe atrai no mundo da moda é o dinheiro. "Claro que gosto de moda, mas só entrei nesse negócio para ganhar dinheiro e ajudar minha família", disse Isabeli, que deve fazer nutrição ou artes plásticas quando a carreira de modelo acabar.

Fonte: Ego, www.ego.com.br