Henrique e Juliano animam o primeiro dia de Carnaval Euphoria

A 1ª edição do Euphoria reúne vários estilos musicais no Barramares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira edição do Carnaval Euphoria une diferentes estilos musicais em um só lugar. O Complexo Barramares, em Luís Correia,  irá receber 16 atrações nos dias 25, 27 e 28 de fevereiro, com muito sol, música, praia e gente bonita. Começando a folia, a Kalor Produções preparou uma programação especial, ao comando de Henrique e Juliano e mais cinco atrações.

As bandas irão se dividir em trio e palco, com previsão de começar às 16 horas e término às 03 da manhã. O Euphoria reúne axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk e uma grande estrutura com muito conforto e segurança em cinco espaços diferentes, além de pista e frontstage, terão três camarotes para aumentar as opções de diversão do público.

Os irmãos Henrique e Juliano começaram em 2012 ao se mudarem para Goiânia e para o casting da Workshow. Em 2013, se destacaram no cenário nacional com seu primeiro DVD, e sucessos como “Mistura Louca”, “Recaídas e “Tô Valendo Nada”. Desde então, a dupla lançou mega hits, como “Cuida Bem Dela”, “Na Hora da Raiva”, “Como É Que A Gente Fica e Muito mais. Atualmente, continuam alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.

Além dos tocantinenses, o primeiro dia de folia, sábado (25), a animação fica por conta de Dorgival Dantas, Chicabana, Melanina Carioca, Mano Walter e Leo Cachorrão. As bandas irão se dividir em trio e palco, com previsão de começar às 16 horas e término às 03 da manhã.

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em 4 cidades diferentes. Em Teresina o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções, em Parnaíba na Canadá Veículos e Coliche Club, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica do Tropical Shopping e vendas online pelo site IngressoSky



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES