Hoje mãe e veterinária, Debby diz que não voltaria à TV

“Passei a ter vergonha”, diz ex-atriz sobre a televisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe da TV desde 2012, quando fez uma pequena participação na novela “Aquele beijo”, Debby Lagranha pode ser vista na reprise de “Malhação” (temporada 2005), de volta no canal Viva. A personagem patricinha Taty foi um dos grandes papéis da ex-atriz de 24 anos, que hoje ganha a vida como médica veterinária e é mamãe de Maria Eduarda, a Duda, de 3 aninhos. É a filhinha, aliás, quem mais vibra com Debby na telinha.

“A Duda é viciada na Xuxa e adora assistir vídeos antigos meus no Youtube, como os personagens da época da 'Turma do Didi' e de 'Xuxa no mundo da imaginação’. Sempre que ela me ver, vibra, e até pergunta se quem aparece na televisão é ela ou eu, porque ela parece comigo quando eu era pequena”, conta.

Casada com o veterinário Leandro Franco, Debby vive hoje num sítio em Vargem Grande, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, cuidando de um pequeno zológico que tem em seu próprio quintal. A paixão por animais permitiu que ela voltasse a ter contato com a TV Globo, só que, agora, atuando nos bastidores.

É que Debby aluga alguns dos seus bichinhos para produções da emissora, além de cuidar da saúde dos animais. É dela, por exemplo, a porquinha Lili, que fez sucesso com a personagem Mafalda, de Camila Queiroz, em “Eta mundo bom”, e o bode da atual temporada de “Malhação”. Alguns dos seus cães participaram de “Velho Chico”. Ela ainda tem doze cachorros, duas tartarugas, dez calopsitas, dois coelhos, peixes de vários tipos, entre outros animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES