Kalor Produções traz atrações que prometem lotar a Arena Teresina Shopping

Kalor Produções traz atrações que prometem lotar a Arena Teresina Shopping

Chegou o grande dia da maior mistura de ritmos que Teresina já viu

Chegou o grande dia da maior mistura de ritmos que Teresina já viu. Thiaguinho, Asa de Águia e As Coleguinhas, se apresentam hoje no Espaço Arena Teresinha Shopping, e prometem tornar esta noite inesquecível. Os fãs piauienses já estão em contagem regressiva, para conferir de perto as melhores atrações do cenário musical brasileiro.

O maior nome do pagode brasileiro, Thiaguinho, durante entrevista à TV Meio Norte, contou que já está ansioso pelo show. "Estou muito feliz em voltar a Teresina, que sempre me recebeu muito bem, com muito carinho, e com certeza vai ser um show maravilhoso e inesquecível", comentou o músico.

A noite de sábado também traz como atração o fenômeno do axé brasileiro, Asa de Águia. O cantor Thiaguinho, que fez uma participação no DVD do grupo, em comemoração dos 25 anos de carreira da banda, confessa que gostaria de dividir o palco com Durval Lelys em Teresina, e promete encantar ainda mais o público, que já está ansioso pelo grande evento de hoje.

"Se rolar uma dobradinha vai ser maravilhoso, adoro o Asa, e foi um prazer ter sido convidado para cantar ao lado do Durval. E se tiver a chance de cantar com ele, vai ser uma honra pra mim. Espero que seja um show maravilhoso, e gostaria de convidar todo mundo para conferir esta noite, que será inesquecível", afirmou Thiaguinho.

E o forró não podia ficar de fora dessa mistura, para representar o ritmo ninguém menos que As Coleguinhas, um dos nomes mais recorrentes do estilo em todo o Brasil.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, uma decisão muito inteligente que o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs. (G.A.)

Fonte: Jornal Meio Norte