SEÇÕES

Homem descobre que esposa é prostituta ao vê-la presa pela TV

Ele viu a esposa presa em um bordel quando assistia Televisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O russo Igo Alexeev descobriu pela televisão que sua esposa é prostituta e que foi presa em um bordel. Ele viu a mulher algemada e estava vestindo apenas meias pretas de renda e um sutiã.

Ao pesquisar o nome da mulher em um site de pesquisa da internet, Igor descobriu que ela oferecia vários serviços sexuais , e para cada tipo cobrava um valor diferente. Para ter uma noite cheia de prazer, por exemplo, era preciso desembolsar o valor de 200 libras (aproximadamente R$ 820).

O casal estava juntos há oito anos e tem uma filha que atualmente está com  6 anos de idade. Depois do ocorrido, eles se separaram e a custódia legal da filha ficou com o russo. Ele ainda entrou com uma ação no Tribunal de Justiça da região para impedir que sua ex-esposa veja a criança.

O russo argumenta que a sua filha precisa ser privada de crescer com a vergonha e o constrangimento de saber que é fihla de uma mulher que vende o próprio corpo e ele acredita ainda que a menina pode ser julgada pelas pessoas se for vista com a mãe, que ficoou conhecida por aparecer nos telejornais.

Segundo o portal britânico "Mirror", a esposa argumenta que o marido não tem o direito de criticá-la porque sozinho ele não seria capaz de manter financeiramente a família.

Sobre a prisão da esposa, a polícia não concedeu detalhes, mas disseram que a prostituta enfrenta acusações criminais e por esse motivo teria sido detida quando invadiram o bordem em que trabalhava.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos